Early BETA version = Work in Progress - See info.

ANDROID FRAUDFOX + TUTORIAL 1.0 PT-BR - T.K FACILITORIUS CC P/ CRYPTO

Meu projeto é ajudar a comunidade Carder a crescer no BR.


Então pra te ajudar a sair do fundo do poço, vou fazer uma PROMOÇÃO DA PORRA!


Você vai levar o Android Fraudfox + Meu Tutorial, mais suporte vitalicio para o produto via email/wickr/jabber.


Tudo que você terá que fazer é dar um review meu aqui no Open Bazaar e no forum do Mercado Negro (PT-BR) lá no meu toṕico de review's pra ajudar (link abaixo)


http://forumsyidmkhmqhq.onion/viewtopic.php?f=5&t=39



Esse tutorial faz parte dos conhecimentos avançados(básicos) de Carding, é o painel de entrada pro meu coaching pessoal de Carding Avançado e outros tutoriais.


Meu tutorial está na versão 1.0. Com o passar do tempo postarei outras versões atualizando sempre os métodos.



Vamos usar um exemplo:



Temos o Cartão A. Nós Ligamos o socks5 , abrimos a Máquina virtual como um aplicativo do Proxifier(windows) ou proxychains(Linux)


Com isso temos um IP rodando perto da casa da vítima, próximo, abrimos o app, mudamos o device da máquina(iPhone, Galaxys6, Lenovo, Moto, Etc)


E reiniciamos, assim teremos o user agent. Agora, vemos o app certo que queremos fazer o carding, abrimos o Root Cloak, adicionamos o app para ele não detectar root, depois abrimos o fake gps colocamos as cordenadas LAT,LONG do endereço da vítima, abrimos o Fake mock Locations, deixamos aberto, agora temos ip, user agent, fake gps sem detect, e app sem root detect. Então abrimos o Xprivacy, ferramenta profissional que já vem pré instalada totalmente full, lá, poderemos restringir qualquer informação dada ao aplicativo, podendo burlar essa informação, abrimos as configurações, usamos fetch restrictions para que o xprivacy restrinja o que a maioria da


comunidade acha necessário e que cada aplicativo trabalhe melhor na configuração especifica, então aqui muda o nível do seu carding, agora vamos para o nível que fara seu carding elevar a um nível 90%+, nas configurações do xprivacy, Selecionamos Randomize, colocamos o IP do socks5,MCC,MNC, device ID, CELL ID (ID da torre de celular), LAC ID (ID do código do territorio da torre) e o ICC ID (SIM SERIAL NUMBER). Nesse momento podemos deixar a porta WebRTC aberta, já que nosso spoof fará com que o iptrace se perca no meio das informações que o browser tem. Então Spoofamos o IMEI e o Cel Phone da vitima. Vuala, TEMOS UM DISPOSITIVO COM IP, SEM ROOT DETECT, SEM FAKE GPS DETECT, COM NÚMEROS RANDOMICOS TOTALMENTE UTEIS E FUNCIONAIS (PODE TESTAR NO ALGORITMO DE LUHN). SE VOCÊ TIVER O USER AGENT ESPECIFICO DA CONTA QUE QUER HACKEAR, É SÓ COLOCAR ELE NAS CONFIGURAÇÕES DO XPRIVACY, É PRA APLAUDIR DE PÉ ESSA FERRAMENTA!


QUER MAIS? Precisa fazer spoof do gmail? Sem problema, só logar com outra conta, ligar o fake device, trocar o parametro do e-mail pra um gmail da vítima, reiniciar a máquina e pronto. Facilidade!



A VM funciona em Virtualbox, eu uso no Linux(Debian), mas funciona em windows, aconselho a usar no linux por causa do Browse Fingersprint do android ser Linux. Ela vem pré configurada com os seguintes APPS:



▶ Bofa


▶ Cash.me


▶ Chase


▶ Device Emulator


▶ Ebay


▶ Facebook


▶ Fake GPS


▶ Invoice Bee


▶ Invoice Simple


▶ Mint


▶ Mobile Faker


▶ Moneygram


▶ PayPal


▶ Paypal Business


▶ Playstore


▶ Quickbooks Online


▶ Square Point of Sale


▶ Skrill


▶ Transferwise


▶ Venmo


▶ Wallet


▶ Wells Fargo


▶ Xoom  



Detalhes do que é possivel fazer:



- Spoof de vários dispositivos e configurações diferentes (iPhone,Lenovo,Samsung,Motorola,Huawei,Nexus,etc)(android 4+,5,6,iOS)


- Possibilidade de usar o número da vítima


- Usar o GPS para ficar dentro da casa do alvo


- Hack instalado para esconder o FAKE GPS dando "mock locations off" no develeper options do Android


- Spoof todos os detalhes do alvo


- Clone Box de fácil repetição (Clone a Máquina toda vez que mudar de alvo)


- Troque as Versões do OS de 4.3 até 6.0.1


- Mais de 50 dispositivos diferentes


- Cada virtualbox tem sua própria unique fingersprint


- Android Marshmellow 6.0 (chega de bluestacks lixo e emuladores de merda que só fazem a gente passar raiva)


- A VMBOX usa 2 cores com 4096mb RAM


- Recomendado Quad Core cpu e 8gb RAM


- ROOT Pŕe instalado com Xposed Instalado(Espécie de ROOT+)


- Maioria dos apps dos maiores bancos (exterior) já pré instalados


- Funciona em Linux 


- Funciona em qualquer lugar que o oracle virtualbox possa rodar


- Não funciona em VMware!



ANDROID FRAUDFOX + TUTORIAL 1.0 PT-BR - T.K FACILITORIUS CC P/ CRYPTO


Chega de ficar reclamando que não consegue mais aprovar nem um misero cartão de crédito, essa ferramenta vai fazer você atingir outro nivel de sucesso, provavelmente largar aquele emprego lixo que você tanto quer mandar pro inferno, mas precisa da renda... Com o investimento certo que é essa ferramenta, você estará abrindo a porta pra tão sonhada independência, que eu sofri pra conquistar, como você também sofrerá um pouco pra aprender, mas será uma coisa que vai aprender uma vez só e pronto e a maior certeza que eu tenho, é que vc vai querer me agradecer muito daqui a algum tempo!



OBS: ESSE PRODUTO ACOMPANHA SOMENTE A MÁQUINA VIRTUAL E O TUTORIAL, DEIXE SUA DÚVIDA E REVIEW NO TÓPICO DO FÓRUM QUE RESPONDEREI QUANDO POSSÍVEL, OU PELO WICKR FACILITORIUS. (LINK FÓRUM)


http://forumsyidmkhmqhq.onion/viewtopic.php?f=5&t=39



Para outras venda com outras criptos, falar pelo wickr (respondo com rapidez) ou protonmail (respondo com velocidade moderada)


Store T.K Facilitorius - Bitcoin Cash
Tags fraude, camuflagem, android, t.kfacilitorius, androidfraufox, cc, facilitorius, fraudfox, carding, tutorial1.0
Categories Tutoriais
Price 400 BRL
Condition New
Open Listing with OpenBazaar